quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Será?


MAIS DANÇA DAS CADEIRAS...ENTRE RECORD E SBT



DEU NA WEB:
Record poderá levar mais duas estrelas do SBT

Na Record já é dada como certa a contratação de Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega pela emissora, comenta-se por lá que seria mais fácil levar Hebe do que Carlos Alberto, mesmo a emissora desejando os dois. Se Hebe deixar o SBT seu horário seria preenchido, por exemplo, por Roberto Cabrini que, recentemente deixou a Record e seguiu para a emissora de Silvio Santos.

Rede record deve fazer proposta a Hebe Camargo em breve!


7092009
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMQ4IB4ZisNq_SdLGmCOwv8cZBhyphenhyphenjAsfcw3Hnr3Rh56cgk88F-78101BojzB8GAgag2Z-oK5MlyEn1CNk8iY8sjfSfKhBeNBXjd4GxNwmUCWANO3OXVH8F-8F1L8cks-kE-gdtEOJS6n4/s320/hebe_9.jpg
A Record deve oficializar uma proposta de trabalho para Hebe Camargo em breve. De acordo com a emissora, há interesse e a apresentadora é amiga de pessoas influentes na rede, como o vice-presidente comercial, Walter Zagari, com quem ela já estaria conversando informalmente sobre o assunto. O SBT ainda não renovou o contrato.

Aliás, há desencontro de informações sobre a data do término do contrato de Hebe. Claudio Pessuti, empresário da apresentadora, afirma que ele se encerra em dezembro deste ano. O SBT diz que acaba só em março de 2010, que tem interesse em manter Hebe no seu quadro e que a emissora não negocia renovações com muita antecedência.