sexta-feira, 12 de março de 2010

My Wife and Kids (Jennifer)


Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de outubro de 1985) é uma atriz americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel em My Wife and Kids interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzie McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers e na minissérie The '70s. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift.

Em abril de 2009, Jennifer se casou com o jogador na NBA, Earl Watson, atualmente a atriz está grávida do primeiro filho do casal que deve nascer em outubro desse ano.

Fonte: Wikipédia