quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mulher faz 53 plásticas para parecer com rainha egípcia


















Toda a história começou em 1987. Após sonhar com Nefertiti, decidiu que era sua reencarnação. Entre as operações estão: oito no nariz, duas nos lábios, cinco nos olhos, três implantes no queixo, um lifting de sobrancelhas, três liftings de rosto, seis miniliftings de rosto e implantes nas bochechas. Ela ainda planeja outras cirurgias. 

Para conquistar a feição, Namita não mede esforços. Chegou a tirar a filha, Rachel, 16, da escola particular porque estava sem dinheiro devido aos gastos com os procedimentos estéticos. O valor ultrapassa R$ 540 mil. Namita disse ao jornal Daily Mail que não sente culpa e sabe que a garota pode se sair bem em qualquer instituição de ensino.

A aspirante à beleza de Nefertiti é artista e escritora, e afirmou que foi capaz de custear seus caprichos de vaidade com a venda de sua arte, escrevendo livros e dando palestras sobre a antiga rainha do Egito. Seu ex-marido também paga pensão mensalmente.

A filha reprova as atitudes da mãe. As duas estão tão distantes que contam os dias para que a Rachel possa sair de casa no fim deste ano. Namita pretende comprar um apartamento para a jovem em Brighton e se mudar para Tenerife.

Quarta, 31 de março de 2010, 15h26
Fonte: Terra