sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia da Consciência Jovem em São Paulo



Ter consciência jovem é ter uma vida diferente, com qualidade, lutando pelos sonhos e por uma sociedade melhor. Foi nesse objetivo que a Força Jovem de Santo André se reuniu na Igreja Universal do Reino de Deus, de Vila Luzita, com todo o grupo da região, para comemorar o Dia da Consciência Jovem. Centenas de pessoas marcaram presença.

O evento contou com a participação do grupo teatral da catedral que apresentou a peça “Liberta-me”. Logo em seguida, em sua pregação, o pastor Leandro Oliveira, responsável pelo trabalho da Força Jovem na cidade, ressaltou que muitos jovens têm problemas que o impedem de chegar a Deus e nem percebem. “São aqueles ‘probleminhas insignificantes’ como uma mágoa, que, na realidade, é causada por um mal”, alertou.

O pastor convidou para ir à frente do altar aqueles que queriam entregar a vida ao Senhor Jesus. A maioria dos jovens aceitou e 60 deles tomaram a decisão de batizar-se nas águas.

A banda S Nove Um agitou os jovens com suas belas canções. Na ocasião, como não poderia faltar, houve uma animada disputa entre as igrejas. As vencedoras foram Jardim do Estádio e Palmares - grupos que levaram maior número de jovens.

O pastor Souza, titular da igreja, fez uma oração por todos os presentes e, no encerramento do evento, o pastor Leandro tocou junto com a banda S Nove Um.

Fonte: Arca Universal