sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gatos


Eu nunca fui muito fã de gatos.
Já tive todo tipo de animais ao longo da vida: vários cachorros, peixes, patos, pintinhos, tartarugas, etc.
Mas com gatos não tinha tido nenhuma experiência. Talvez por achar que eles são mais difíceis de cuidar e de ensinar. Eu sempre tive aflição só de pensar que eles ficam pulando pra lá e para cá. O cachorro não! O cachorro você sabe muito bem de onde e para onde ele vai, ele está sempre com as patinhas no chão.. rs.
Depois que me casei eu não pensava em ter nenhum bichinho, a não ser um peixe que ganhei da minha cunhada Domenique, e diga-se de passagem que ele está em boa forma até hoje.
Foi quando, a mais ou menos um mês, ganhei de minha outra cunhada, a Sandra, um gatinho. Quando olhei para ele e fiquei sabendo que ele vinha das ruas, tão pequeno e tão sofrido... rs
Pensei "Ai, meu Deus, será que fico com ele?" . 
Minha cunhada deu um banho nele, pois ela havia pego ele em um Pet Shop que faz doação de bichinhos de rua. Ele ficou cheiroso, e seu pelo na hora ficou brilhante, mas seu olhinhos ainda demonstravam um pouco de "o que eu tô fazendo aqui?" , não sei como aconteceu... rs Olhei para ele, ele olhou para mim .. e... 
Pronto está comigo até hoje, Théo é o seu nome. 
Não em homenagem aquele ator Théo Becker, não!! 
      Mas por causa do Filme dos esquilos, onde lá tem o Theodoro... rs

 Resumindo... agora me vejo na internet pesquisando mais sobre este felino, pois sou agora "uma dona de gatinho de primeira viagem" rs
Ahhh, vou ficar devendo a foto do Théo, neste pc que estou usando não tem.

Continuo em outro Post, fique ligado( a ), rs..