terça-feira, 22 de junho de 2010

Pinças Fashion

 A Mundial Personal Care lança as novas pinças das linhas Gold, Classic, Fashion e Cristal. Com design moderno e sofisticado, as pinças possuem diferentes funções, de acordo com seu formato e são feitas em aço inox.
Linha GOLD - possuem ranhuras que garantem maior firmeza e segurança em seu manuseio. Com ponta diagonal é ideal para remoção de pelos finos e delicados de todas as partes do corpo. Já o modelo de ponta fina, é ideal para desencravar e remover pelos muito pequenos, ou mesmo em fase de crescimento, sem quebrá-los. 
Linha CLASSIC (Duo de Pinças) - com formato anatômico, são feitas em aço e inox e esterilizáveis em estufa. Com ponta fina é ideal para a remoção de pelos encravados ou muito pequenos, em fase de crescimento. Já o modelo de ponta diagonal é indicada para remoção de pelos finos e delicados de todas as áreas do corpo.
A pinça Soft é indicada para a remoção de pelos finos e delicados de todas as áreas do corpo. Sua ponta diagonal facilita a extração pela raiz, pois acompanha o sentido do pelo. Por ser em aço e inox, é esterilizável em estufa e a textura emborrachada garante uma maior precisão em seu manuseio.
Linha FASHION - possuem acabamento com pintura personalizada. Além disso, sua ponta diagonal é ideal para a remoção de pelos finos e delicados de todas as áreas do corpo, sem quebrá-los.
Linha CRISTAL - ideais para remoção de pelos finos e delicados de todas as áreas do corpo, devido a sua ponta diagonal. São dois modelos diferentes: em uma das peças os cristais estão fixados na ponta e na outra os cristais estão distribuídos no corpo da pinça.

Serviço: