quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Convite aos Vencedores

 
Aquele que coloca limite no que faz restringe o que pode fazer e, consequentemente, limita suas possibilidades no futuro. As bênçãos de Deus só podem ser alcançadas quando O colocamos à prova.

Estamos na trajetória final, rumo ao topo do Sinai. Aproveite este momento. Ultrapasse os seus limites, fazendo aquilo que nunca fez. A nossa guerra pessoal é muito grande e só vence aquele que guarda as Suas obras e segue até o fim.

Por isso, vá aonde você nunca esteve antes e mantenha-se focado em seus objetivos, iluminando sua mente com a luz da esperança, sem duvidar. Pois é importante que você chegue ao topo, com a certeza de que usou todas as suas forças, porque o verdadeiro sacrifício, que agrada a Deus e traz resultados, é aquele que produz dor.

Um sonho que exclui riscos não pode ser digno de ser chamado de sonho. Se você almeja coisas grandes e acredita estar destinado ao sucesso, seja ousado e aprenda a se defrontar com obstáculos porque estes farão parte de sua vida. E se você já se inclui neste grupo, vá em frente! Remova os seus limites e não deixe seus olhos se desviarem para a direita ou para esquerda, para cima ou para baixo. Olhar para trás… será a sua ruína! Vá em frente porque a vitória com Deus é certa!
Postado por Abel Alves