sábado, 17 de julho de 2010

Namorada evangélica de atleta do Flamengo dá sua versão sobre caso

Se a vida do goleiro Bruno está de pernas para o ar, uma pessoa muito próxima sofre tanto quanto ele. A dentista Ingrid Calheiros, 24 anos, que diz ser namorada do jogador desde julho de 2008, não esconde a aflição e a surpresa com a história sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, e o suposto envolvimento do atleta.

“Não acredito que ele tenha feito isso. Entendemos a dor do pai da garota, porque o Bruno também é pai. Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história” garante a dentista.

Ingrid chegou ao seu consultório, ontem, e resistiu a comentar o caso. Mesmo ressabiada, a dentista falou sobre Bruno. Ela retrata o outro lado do jogador:

“Eu conheci o Bruno em janeiro de 2008, mas começamos a namorar em julho. Eu não levava fé que daria certo. Mas ele é um homem maravilhoso. O que a imprensa escreve e retrata eu desconheço. Ele é carinhoso, romântico, atencioso, dedicado, companheiro, simples, muito carismático, se preocupa muito nos mínimos detalhes sobre mim, se estou bem ou não, se preciso de alguma coisa. Não faço nada sem pedir a opinião dele, que é uma referência na minha vida”.

Ingrid relata que nunca teve contato com Eliza. Bruno sempre a manteve distante sobre o processo de paternidade. A dentista desmente todas as histórias contadas, na imprensa, pela paranaense.

“Ela só quis aparecer. Todas as vezes que ela afirmou ter se encontrado com o Bruno, era mentira. Ele esteve comigo em todas as ocasiões, mas eu não fui falar no jornal” afirma Ingrid, que também alfineta:

“Só se é respeitada se você exige respeito. Nunca serei tratada como uma qualquer”.

Segundo a dentista, Eliza nunca levou o menino Bruninho para o goleiro conhecer.

“Que eu saiba, ela nunca levou o garoto. Mas não sei muito, porque ele prefere me deixar fora disto”.

A namorada acredita que o goleiro é sempre mal-interprerado pela imprensa, como no episódio em que ele afirmou "quem nunca bateu em mulher". Da mesma maneira foi a única fala dele sobre o assunto Eliza, em entrevista a Rádio Globo: "Ainda vou rir muito desta história".

“As falas dele recebem outra dimensão. Ele não quis dizer que vai rir do fato. Mas da situação de estarem suspeitando dele, algo irreal. Ele nunca me bateu e nem levantou a mão, pelo contrário. Ele teve uma boa criação de família. O problema é que ele é mal-interepretado pelas pessoas e dão outra dimensão para as falas dele. Ainda mais porque ele é goleiro do Flamengo e sempre está mais em evidência que os demais” diz ela.
Religiosa, Ingrid é evangélica e ido à uma igreja batista, na zona oeste do Rio, todos os dias.

“Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha” garante a dentista.

Data: 3/7/2010 - Extra 
Fonte: Creio