segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Botas de salto alto

www.stephanie-classic.com.br
As clássicas botas de salto estão sempre em alto durante o outono e inverno, e este ano não será diferente. Mesmo ganhando fortes concorrentes – as ankle boots – as botas de cano alto vieram com tudo para as estações geladas.

Em tonalidades escuras e sóbrias, como preto, marrom e cinzas, elas trazem detalhes em zíperes e tachas. As grandes pedida da estação são botas de couro e veludo.

A bota de salto é ótima para formar visuais elegantes e formais, podem ser usadas em festas, jantares, para ir ao trabalho e coquetéis. Para quem gosta de looks modernos, pode optar em usar a bota por fora de calças jeans, leggings e couro. Com saias e vestidos, acompanhada de meia-calça é uma ótima pedida para o inverno.

Bota salto alto Stephanie Classic - R$251,90
 
www.beirario.com.br
As botas cuissarde – aquele modelo que vai até acima dos joelhos – saíram das passarelas e começaram a dar as caras nas ruas. As botas não são das mais democráticas, e são mais indicadas para mulheres com pernas finas.

Por chamarem atenção devido ao seu comprimento, o ideal é apostar em produções de cores sóbrias e com apenas um tom, com peças mais pesadas, como sobreposta em calças leggings e calça de couro, além de maxicardigans e trench coats.

Bota cuissarde em stretch e verniz Beira Rio - Preço R$ 159,90