sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você tem que Provar

Você já alguma vez tentou descrever o seu prato favorito para alguém que nunca o provou? 

Não funciona pois no momento que você explica para a pessoa como os ingredientes se complementam e o sabor que o prato favorece, você começa a ter água na boca mas a mente da outra pessoa já está noutra coisa completamente diferente porque ela não consegue imaginar o que você lhe explica. Então a única opção é você levar a pessoa num restaurante que você sabe que prepara essa refeição da forma mais deliciosa, e deixar a pessoa provar.

A pessoa pode tentar descrever a paisagem mais linda, o pais mais bonito, ou a melhor experiencia que ela já teve em sua vida, mas a não ser que ela a experimente, nunca será a mesma coisa. Os nossos sentidos têm o poder de despertar a nossa fé da mesma forma.

Várias pessoas receberam milagres de Deus no passado de formas diferentes. Para muitos bastou uma palavra do Mestre. Já para outros teve que existir um tipo qualquer de contacto físico. Alguns tocaram nas suas vestes, outros foram tocados pela sua mão, e outro ainda teve os seus olhos ungidos com lama. Esses elementos fizeram com que aqueles que não conseguiam acreditar, alcançaram o seu milagre.

Deus é consigo.

Fonte: UCKG