quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Avon Renew Ultimate - Resenha & Dicas

O uso da linha Renew Ultimate é indispensável para manter a pele bonita, saudável e hidratada. Mas para alcançar o máximo de eficácia nos resultados, é importante saber aplicar os produtos corretamente. A seguir, confira a maneira certa de usar cada um dos principais itens da linha.

 
Creme de limpeza
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos e, em seguida, espalhe no rosto e ao redor dos olhos para remover impurezas da pele e maquiagem. Enxágue com água morna e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber os cremes de tratamento da linha Renew Ultimate. Use diariamente, pela manhã e à noite.



 

Creme para o dia
Use pela manhã, diariamente. Após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza, aplique o creme facial com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. No colo e pescoço, aplique com movimentos de cima para baixo. Para resultados ainda melhores, use-o após o Renew Ultimate Elixir.

  

Creme para a noite
Use à noite, diariamente. Após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza, aplique o creme facial com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. No colo e pescoço, aplique com movimentos de cima para baixo. Para resultados ainda melhores, use-o após o Renew Ultimate Elixir.

 
Sérum
Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. Em seguida, aplique o Renew Ultimate Dia ou Noite.