quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tokyo Game Show

Com mais de 200 mil pessoas, Tokyo Game Show têm recorde de público.
 
 
Feira de games superou números do ano passado, quando recebeu 185 mil pessoas, e se tornou o segundo maior evento de games do ano.
As mais de 200 mil pessoas que passaram pela feira de games Tokyo Game Show, realizada entre 16 e 19/9, provam que o evento está mais vivo do que nunca. A organizadora do evento, CESA (Computer Entertainment Supplier), afirmou que 207,6 mil pessoas circularam pelos quatro dias da feira, de acordo com informações do site Andriasang. No ano passado, o público da TGS foi de 185 mil pessoas.

Como esperado, o evento recebeu mais pessoas nos dias abertos ao público, no final de semana. Durante os chamados dias comerciais, quinta e sexta-feira da semana passada, o público ficou na casa dos 24 mil por dia. Já nos dias seguintes essa média aumentou cerca de três vezes, com 81 mil pessoas no sábado e 77 mil no domingo.

Esses números tornam a Tokyo Game Show a segunda maior feira de games do ano em todo o mundo, atrás apenas da GamesCom, que recebeu 254 mil pessoas na última edição.

Fonte: PC World