sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Erro Número 4!


 Ela não quer ver...

Esse é um dos principais erros na minha opinião. Todos os sinais existem de que aquele relacionamento não vai dar certo, mas ela escolhe ignorar. Alguns dos fatores, já foram abordados aqui nos desafios, mas existem muitos outros fatores do dia-dia que precisam ser observados. Na minha opinião o caráter e a fé dele, é o que mais precisa ser observado, mas de que serve toda a observação do mundo, se na hora de tomar uma atitude, ela "amarela"?!

Muitas mulheres que hoje sofrem em um casamento infeliz, tem plena consciência de que os sinais estiveram presentes no namoro, mas elas não deram atenção... Eu sei que tomar a decisão de terminar um relacionamento é extremamente dolorosa, mas de uma coisa tenho certeza, é menos doloroso do que viver em um casamento infeliz, ou até mesmo um divórcio.

Para tomar uma decisão como esta, você precisar crer que Deus tem algo muito melhor reservado para você, mas isso precisa ser a sua fé...


"Observe e medite em todos os erros aqui mencionados e veja em qual deles você se encaixa. Após estar ciente de onde está errando, será necessário começar a agir para mudar a situação. Em alguns casos, apenas vigiar-se para não continuar cometendo o mesmo erro será o suficiente, mas em outros será necessário ir mais a fundo.
No meu caso, onde aquele "medo de ser traída" estava me corroendo por dentro, somente as reuniões de libertação na igreja, foram suficiente para me ajudar a me libertar totalmente do passado. Você precisará analisar e decidir o que mais precisará ser feito para transformar estes erros em acertos!"

Tenho plena certeza de que com a fé em um Deus vivo, vocês alcançarão a vida abundante prometida por Ele!

É com imensa alegria em meu coração que desejo à cada uma de vocês, a mesma felicidade que encontrei na vida sentimental!

Hummm... Corta! Corta! Posso ser ainda mais sincera?!!
Esse meu desejo não muda a sua vida em nada!!!!
O que mudará sua vida de verdade, serão suas atitudes e a sua fé!
Por isso fico por aqui. O resto agora é com vocês!

Na fé sempre,
Nanda Bezerra