quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os escritórios mais inovadores do mundo

Com a intenção de criar ambientes descolados para trabalhar, empresários inovam no design e na criatividade. Confira a seleção, feita pela Inc., de alguns espaços que unem a funcionalidade ao design para tornar os ambientes agradáveis, práticos e bonitos.

Em São Francisco a imobiliária Vanguard Properties construiu seu escritório no prédio de um banco antigo. Na foto acima, o cofre foi transformado em uma sala de reuniões.


 Em Nova York, a loja e estúdio de Diane von Furstenberg ocupa cinco andares de um prédio, mas o que chama a atenção é o telhado da cobertura em forma de diamante, que é toda forrada com cristais Swarovski.


 Em Los Angeles, a Pallotta Teamworks, empresa que promove eventos, inovou com esse escritório diferente, construído em um armazém. 


 Em Sydney, a Macquarie construiu um escritório que, além de futurista, também é verde. Toda a iluminação é feita com LED, por exemplo.


 Em Los Angeles, esse escritório foi construído em cima de uma árvore do jardim do proprietário. O espaço tem 170 metros quadrados.

Fonte:  PEGN