quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cápsulas da beleza: Cabelo perfeito

Continuando...

Innéov nutri-Care - É novo!
NNutricosmético que protege a fibra capilar, diminuindo a queda e aumentando a qualidade do fio. Possui ômega 3, com ação anti-inflamatória que reforça e protege a fibra capilar; óleo de semente de groselha negra, que estimula a microcirculação e otimiza o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra; licopeno e vitaminas C e E, antioxidantes. Estudo clínico realizado em 43 brasileiros, homens e mulheres, com idade acima de 18 anos, mostrou que após seis meses de uso, 68% apresentaram redução na queda.


Nós testamos: "Comecei a tomar porque meu cabelo estava caindo muito. Em um mês, já estou sentindo a diferença. Os fios estão mais brilhantes e a queda diminuiu bastante." Taís Martins Moreira, 30 anos, fisioterapeuta, RJ

Beauty drink
Batizada de alimético por reunir três categorias (alimento, cosmético e vitamina), no sabor lichia e chá branco promete fortalecer unhas e cabelo, e tem efeito cumulativo. Seus compostos bioativos ficam preservados por uma tampa twist cap. Ao romper o lacre, são liberados os ingredientes que se misturam a uma água de baixo teor de sódio.



Nós testamos: "Meu sabor preferido é o de lichia, que, além de hidratar, fortaleceu meu cabelo e minhas unhas, que costumavam escamar." Gil Bastos, 38 anos, empresária, SP

Fonte:   Nova