sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Fazenda 3


Na última terça-feira (21/12/10), a grande final do programa A Fazenda 3, vencida pelo modelo Daniel Bueno, garantiu à Record o primeiro lugar de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
Em São Paulo, a atração obteve 17 pontos de média, em seu horário de exibição, das 23h09 à 01h08. Já no Rio de Janeiro, o programa atingiu 18 pontos no mesmo horário.
O programa apresentado por Britto Jr. e dirigido por Rodrigo Carelli esteve no pico de audiência por diversas vezes nos últimos três meses. 


Do anonimato para a fama televisiva, Daniel mostrou ser durante a temporada um verdadeiro jogador. Muitas vezes procurou não tomar partido quando avaliava o jogo individualmente. Já nos momentos de decisão em grupo ele se posicionou para defender a melhor situação para que a estratégia de que todos ficassem no jogo fosse mantida.

Sergio Abreu, o segundo colocado, ganhou um Kia Sorrento e Lisi, a primeira a sair, com 16% do total de votos, recebeu um carro Kia Picanto.

A vitória de Daniel foi anunciada com registro de 44% do total de votos da edição. Um dos momentos que causaram emoção em todos foi o encontro dos confinados com seus familiares. O vencedor não conteve a emoção quando abraçou o filho.

Audiência:
 Essa terceira temporada do reality, que foi ao ar de 28 de setembro até 21 de dezembro, consolidou 15 pontos de média, segundo dados do IBOPE Grande SP. No Rio de Janeiro, o reality show também fechou a temporada com ótimos resultados de audiência: 16 pontos de média.

A terceira temporada do reality show teve a melhor audiência de todas as edições, com média final de 15 pontos, contra dez pontos da temporada anterior.

Segunda colocada no Brasil, a emissora chegou a registrar anteontem 16 pontos na mesma faixa de horário, garantindo o primeiro lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Frases dos peões:

"Tinha dúvidas se 'A Fazenda' era manipulada", diz Sérgio Mallandro
"Não ganhei nada", diz Monique Evans

"Tive a felicidade de cair num grupo de pessoas que eram parecidas e pensavam como eu. Todos eles tem força de caráter e mereciam vencer".  Sérgio Abreu

"Eu cheguei a um determinado momento do jogo em que eu queria ir para a roça para descobrir como o público estava me vendo".  Lisi Benitez, a Piu-Piu

"Não sei mais se quero continuar trabalhando na TV. Tem algumas coisas que me deixam em dúvida e nesse momento eu acho que não quero mais"  Monique Evans
Os mais rejeitados pelo público:



O ex-jogador Viola foi o sétimo a ser eliminado de 'A Fazenda 3' com 76% dos votos.


O músico Tico Santa Cruz foi o terceiro eliminado de 'A Fazenda 3' com 74% dos votos.







A humorista e drag queen Nany People foi a quinta eliminada de 'A Fazenda 3' com 63% dos votos.






Fonte: Terra