terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sansão e Dalila, superprodução da Record

Minissérie é a primeira trama da emissora totalmente em alta definição (HD)

A partir da próxima terça-feira (4), os telespectadores da Record farão uma viagem no tempo - mais exatamente a 1100 a.C. - para acompanhar a história bíblica de Sansão e Dalila, que virou a minissérie homônima na emissora.
A trama de época, adaptada por Gustavo Reiz e com direção geral de João Camargo, é protagonizada por Fernando Pavão e Mel Lisboa.


Ela vai narrar, do nascimento à morte, a história de Sansão (Pavão), herói hebreu que derrota, sozinho, exércitos armados e animais selvagens, mas que não resiste aos encantos de Dalila (Lisboa).

No enredo, Sansão é traído pela cortesã Dalila. Ela se torna sua amante e entrega ao príncipe filisteu, Inarus, o segredo de sua força, que está em seus cabelos.

Sansão e Dalila será uma trama repleta de ação, paixões, lutas impactantes e histórias emocionantes de esperança, superação e fé.

É a primeira produção de teledramaturgia da emissora totalmente em alta definição (HD). Cada capítulo da minissérie - gravada em trigais de Minas Gerais, dunas cearenses e potiguares e pedreiras cariocas - custou, em média, R$ 800 mil.

SANSÃO
Fernando Pavão e Mel Lisboa, protagonistas da nova minissérie da Record, Sansão e Dalila (Foto: Divulgação/Record)

Ao todo serão 18 capítulos e 30 personagens. No elenco, além de Fernando Pavão e Mel Lisboa, estão também Lu Grimaldi, Roberto Frota, João Vitti, Luiza Curvo, Ittala Nandi, Rafaela Mandelli, Claudio Gabriel, Milhem Cortaz, Miguel Thiré, Thais Fersoza, Marcello Escorel e Emilio Dantas, entre outros.


Fonte:   R7