quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sexy


Se você é solteira e decidiu seguir verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo em sua vida (repare que eu disse aqui 'verdadeiramente,’ não é todo mundo que diz que O segue e realmente faz isso em sua vida), porém... você deve ter notado o que eu estou prestes a escrever.

Os garotos acham você extremamente sexy. No começo, talvez seja porque você é pura. Você não gosta de falar sobre as mesmas coisas que as outras mulheres da sua idade falam, não gosta de ir aos mesmos lugares que elas vão, e não gosta de usar o mesmo tipo de roupa que as mesmas usam. Você é tão diferente da maioria das mulheres que... realmente é mais atraente que todas elas juntas!

Mas o verdadeiro motivo por trás dessa mudança repentina de interesse destes homens, vai além da compreensão. É espiritual. No minuto que você decidiu seguir o Senhor Jesus, você entrou para a lista NEGRA de satanás. E ele não é bobo, ele sabe exatamente o quão vulneráveis são as mulheres solteiras no que diz respeito aos relacionamentos.

Uma senhora muito simpática chegou ao ponto de me dizer outro dia, que ela sentia que estava envergonhando a Deus por ainda não ser casada. Como se ser solteira fosse uma vergonha ... você consegue ver o nosso inimigo indo a campo aqui?

Seja mais esperta que ele e vigilante. Não se contente em começar um relacionamento com alguém, a não ser que seja com um homem de Deus – qualquer outro provavelmente será enviado por satanás para confundi-la sobre sua fé, para você fazer o que é errado e ter a consciência pesada para lidar com isso diante de Deus, e para finalmente fazer com que você se afaste dEle.

Para ser uma verdadeira Cristã você tem que ser diferente dos outros, seja na escola, no trabalho ou em casa. Você nunca vai ser popular, e se for, você provavelmente não é ainda uma verdadeira Cristã.