sexta-feira, 25 de março de 2011

TriPollar



O responsável por deixar o abdômen lisinho e o bumbum sem vestígio de celulite é o TriPollar. Esse aparelho usa a tecnologia da radiofrequência para emitir ondas de calor que atingem tanto as camadas adiposas superficiais quanto as profundas, acelerando o metabolismo das células de gordura. Tal aquecimento favorece o esvaziamento delas e faz com que os ácidos graxos sejam eliminados pelo sistema linfático. “Há melhora em todos os graus de celulite — contudo, para os resultados durarem, é importante que haja a manutenção nos meses seguintes”, pondera o cirurgião plástico Sérgio Aluani, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Outro benefício do equipamento: é possível regular o comprimento de onda do aparelho e, assim, também atingir a camada de colágeno da pele (responsável pela firmeza e sustentação). 


 O TriPollar pode ser usado em qualquer cor de pele (negras e bronzeadas inclusive), é indolor (sente-se apenas um calorzinho na região) e não possui contraindicações. A sessão dura cerca de 20 minutos e são necessárias de seis a oito, com intervalo de até duas semanas entre elas. O valor médio de cada uma é de 500 reais* por região do corpo.

* Importante: os preços divulgados representam uma média e foram pesquisados com especialistas de todo o Brasil. (Fonte: Nova)


Variações do TriPollar:


Tripollar STOP Skin Renewal Device