quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração.." Salmos 37:4


Muitas pessoas  têm me perguntado como devem fazer para serem abençoadas na vida sentimental.

E eu sempre respondo:  "Entrega sua vida sentimental nas mãos de Deus e deixe Ele escolher a pessoa certa para você!"
 
A resposta que ouço é sempre a mesma: "Já entreguei".

Muitas pessoas se esquecem que Deus é Deus. Que quando você participa das reuniões da Terapia, faz votos, você  está plantando.  Está preparando o terreno, para mais tarde serem colhidos os frutos deste plantio.  E "tudo" o que plantamos em qualquer área da nossa vida, colheremos. Por isso, temos que ter o cuidado com o que plantamos.

Muitas pessoas tem medo de entregar a vida sentimental nas mãos de Deus, acham que Deus vai trazer alguém que elas não vão se sentir atraidas fisicamente.  Mas Deus nos conhece melhor do que nós mesmas, e Ele sabe muito bem quem se "encaixa" com a gente nos mínimos detalhes!

Semana passada alguns obreiros me pediram para fazermos um propósito de oração por uma obreira que ainda não foi abençoada na vida sentimental.  Pensei... pensei... e respondi:   "Por que precisamos fazer um propósito por ela?"
"Para ajudá-la" - eles responderam.
"Mas, se ela tem feito a parte dela diante de Deus, não há necessidade nenhuma de fazermos propósito.  Mas cedo ou mais tarde a benção vem! Se de fato ela enmtregou a vida sentimental nas mãos de Deus"

Entregar a vida sentimental nas mãos de Deus, é fazer sua parte crendo que será abençoada(o). É participar das reuniões da Terapia, e sem ansiedade deixar o "terreno" limpo, preparado, adubado para a colheita, que com certeza virá!

Guarde este versículo no seu coração:

"Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração.." Salmos 37:4

Como assim?

À medida que meu coração se agrada de Deus, da vontade de Deus, e dos propósitos de Deus, meu desejo se torna o que Deus deseja.  Então, Ele se agrada em me dar os desejos do meu coração. Que são os desejos dEle. A minha vontade e a de Deus são a mesma!!

E uma coisa é certa, se quando não conheciamos a Deus, não soubermos ser felizes, então, que tal agora deixar Ele nos guiar e nos tornar felizes?

Fiquem com Deus

Ana Paula - João Dias - SP