segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acessórios no cabelo

Flores e tiaras arrematam as produções para o dia a dia,  e os dias de festa:

http://pt.artesanum.com/artesanato-tiara_3_mini_flores_de_couro-20704.html

"Acessórios podem ser usados por qualquer mulher, no entanto, o estilo e a ocasião são fundamentais na hora da escolha", explica o consultor de imagem Alexandre Krizek. "Mulheres mais velhas pedem acessórios mais discretos, já as mais jovens podem usar e abusar do colorido desde que o clima não seja de festa de gala". A seguir, inspire-se nas famosas e veja as dicas para usá-los sem medo de errar.

Kelli Osborne: Foto Getty Images
A tiara dourada e média é sempre uma boa pedida para um visual festa. Bonita e elegante ela cai bem em qualquer pessoa: "É um clássico que deve ser usado. No caso da Kelly Osborne, o modelito não combina muito com a tiara, mas ainda sim ela dá um charme ao visual", explica.

Hillary Swank- Fotos Getty Images
A flor em bronze usada pela Hillary Swank é deslumbrante. Combinou muito bem com o resto do visual e com ela. "Ficou lindo e muito elegante", explica Ale.

Cat Deeley - Fotos Getty Images
Para o especialista, o arco com cristal swarovsky, como este de Cat Deeley, é o mais luxuoso de todos e ao mesmo tempo o mais delicado: "Quem não fica com ar de princesa com ele? Mas mulheres mais velhas devem tomar cuidado com isso para não ficarem com visual de quem quer parecer mais nova do que é. Fica artificial", diz ele.

Tiffani Wood
A rosa da cor da estampa da roupa ficou muito elegante e ao mesmo tempo deu leveza ao visual de Tiffani Wood. "Ficou leve e chique com ar de verão mesmo", diz o especialista. 

Drew Barrymore Fotos Getty Images
Bastante versátil, a flor usado pela atriz Drew Barrymore cai muito bem com jeans e roupas mais descontraídas. "A flor lilás iluminou ainda mais sua fisionomia angelical, porém, a combinação com roupas de festa não ficou tão legal. O ideal é combinar este tipo de flor com looks mais despojados e com cara de primavera-verão", explica Alê Krizek.

Katy Perry
Katy Perry - Se você não gosta muito de flores e tiaras, os laços também podem ser usados para dar um up no visual, porém, deve-se tomar muito cuidado com os exageros: "Laços são sempre bem vindos, mas o exagero pode ser perigosos. Combine-os com um look mais sóbrio", diz Alexandre. 

Nicole Kidman- Fotos Getty Images
Segundo o especialista, as flores que deixam um ar de campo e delicadeza, como o visual de Nicole Kidman, também podem passar o clima de casamento. "Ficou lindo nela, mas é bom tomar cuidado e usar acessórios um pouco menores", finaliza.