quarta-feira, 22 de junho de 2011

Xuxa desabafa: 'hoje não sou feliz'

Quem está acostumado com a imagem sorridente de Xuxa Meneghel vai se surpreender com a declaração que a rainha dos baixinhos fez à revista “Quem” desta semana. Segundo a loira, devido aos problemas de saúde da mãe, Dona Alda, atualmente ela não é feliz.

“Hoje eu não sou feliz! Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem que não estou bem”, afirmou a apresentadora.

Triste com o problema de saúde da mãe, que sofre de Mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia, ela diz que a filha Sasha é quem traz momentos de alegria. “O sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso da minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder”, desabafou.

Ao falar sobre possíveis namoros, a apresentadora afirmou que não pretende engatar um namoro tão cedo. Ela também desmentiu os boatos sobre o romance com Victor, da dupla Victor & Leo. “Sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola nada”, garantiu. 
Por Neto Lucon