domingo, 4 de setembro de 2011

Feijoada

Já faz um tempo que meu maridon, tem me pedido para fazer uma feijoada.
Eu confesso que não sabia fazer e já disse isso a ele.




Então, esta semana estava eu pensando em algo diferente para fazer no almoço, e estava sem idéias... rs

Pensei "Vou ao mercado porque lá vou me inspirar" rs

E lá fui eu. Quando passei pela seção de bacons, linguiças... me deparei com este kit para fazer feijoada Mabella, da Seara.

"Hummm acho que vou me aventurar..." pensei.



Neste kit contém: bacon, linguiça, salgados suínos, costelinha e linguiça defumada.

Segui conforme a embalagem ensina, fiz os acompanhamentos tradicionais, além do feijão preto, a couve cozida em tirinhas na manteiga... hummm...e voilá*!!



Lá estava eu saboreando uma deliciosa feijoada by eu! rs
Eu sempre pensei que era um bicho-de-sete-cabeças.. rs mas... até que não. rs
Coisas da vida moderna!!




* para quem não sabe o que quer dizer o termo voilá, segue as explicações devidas que estão no blog do Rodrigo Guedin.


“Usado para chamar a atenção de alguém para alguma coisa, especialmente no sentido de demonstrar apreço ou aprovação”.