terça-feira, 15 de novembro de 2011

Avon lança nova linha de bijuterias


Peças da linha Spice.
Peças da linha Spice

Já estão à venda as peças da linha Spice, a nova aposta da Avon. A coleção é composta por colar (49,90 reais), brincos (49,90 reais), pulseira (89,90 reais) e anel (59,90 reais), banhados à prata e adornados por pedras em cores como marrom, amarelo e cinza.




Linha Luxe

Para este final de ano, a equipe de designers de bijuteria Avon Estados Unidos desenvolveu uma semijoia especial e exclusiva para o folheto Avon Moda & Casa – A LINHA LUXE – criada para deslumbrar as mulheres do mundo todo.


As peças, folheadas a prata, foram elaboradas com pedras de zircônia 100% genuínas. Todas elas são lapidadas à mão para garantir um maior brilho e trazer todo o luxo e glamour nas festas de final de ano, além de ser uma excelente opção de presente. Tudo isso com a qualidade da marca Avon.




VOCÊ SABIA? 
Zircônia é uma pedra semi-preciosa mais próxima da qualidade e da limpidez do diamante!

Linha Luxe....inspirada nas cores do arco-íris e no brilhos das pedras preciosas....

A combinação mágica entre cores e formas irregulares, traduzem a modernidade dos dias atuais.

A gama de cores profunda e intensa foi escolhida para evocar sonhos fantásticos. As cores de um sonho que está vivo fazendo o irreal parece real. A Ousadia da linha Luxe explode para marcar sua presença.

O lilás profundo expressa toda a feminilidade da mulher, que contrasta com a cor do damasco macio. A cor rubi e oliva completam as gamas do arco-íris.