quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Marcas da Vida

Misturando ficção e realidade, atração da Rede Record ainda traz especialistas que orientam o público sobre cada tema.

marcas da vida
Antonio Chahestian/Record
 Os atores Diogo Savala e Maga Bianchi atuam no novo programa da Record, Marcas da Vida.


No programa Marcas da Vida, a nova atração das tardes da Record, são abordados diversos temas. Por meio das histórias que serão encenadas por atores na TV, podem surgir assuntos polêmicos como uma gravidez indesejada, contrair Aids do próprio marido, uma mãe dividida entre o amor de dois filhos. 

São temas que misturam ficção e realidade de uma forma incomum. Por fim, especialistas de verdade orientam o público sobre cada tema a ser explorado. A atração é conduzida por Helena Lemos, interpretada pela atriz Maga Bianchi. 

Marcada por um drama pessoal, a história de Helena serviu para ela criar um blog e dividir histórias de vida. Ali ela passou a receber relatos de internautas e passou a dividir com seus leitores. Helena seleciona algumas dessas histórias, que, em seguida, são investigadas por sua equipe e narradas para o público. Durante a exibição, ela orienta os envolvidos com a ajuda de especialistas no tema que é abordado a cada episódio. Podem ser convidados profissionais de diversas áreas, como médicos, terapeutas e advogados. 

Marcas da Vida - formato da FremantleMedia, do gênero docudrama - tem conquistado telespectadores de diversas partes do mundo e promete trazer muita emoção com histórias que podem acontecer na vida de qualquer pessoa. Mais que isso, o programa também traz informações úteis que podem orientar o público em diversas situações.



Marcas da Vida será exibida de segunda a sexta, às 16h, tem produção executiva de Marcelo Braga, direção de conteúdo de Celso Tavares e direção de Renato Fernandes, Ernani Nunes e Criz Mariz.

Assista alguns temas abordados pelo programa:

Busca pela magreza se transforma em vício para garotas

Drama de uma mulher para conseguir engravidar

Jovem sofre perseguição de colega de escola e pensa em abandonar os estudos

Mulher descobre o marido é ladrão de carga e acusado de matar um caminhoneiro

Adolescente grávida enfrenta família e preconceito dos colegas da escola



Fonte:  Portal R7