segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Deus, no seu devido lugar!


Como eu estou animada por 2012! Tem uma fé dentro de mim que não para de pular... a idade vai aumentando e a vida vai fazendo muito mais sentido.



De tempos em tempos, precisamos nos lembrar que a vida não é somente sobre nós. Pra quê o pânico se as coisas não estão acontecendo como esperávamos, quem somos nós para saber o que está por vir, afinal? O universo é tão grande, há tanta coisa que ainda não conquistamos, tantas que estamos ainda aprendendo, pra quê se preocupar com tantas coisas?

Esta nessa visão que eu estou entrando em 2012. A vida é muito maior do que eu e é hora de vivê-la em sua plenitude. A vida real é aquela que Deus tem para oferecer. Ele disse 'não sejais ansiosos' e por isso não devemos ficar ansiosos. Ele disse: 'há tempo para tudo' e 'confia em Mim os teus caminhos "... Convido você a fazer o mesmo.

Vamos confiar em Deus mais do que nunca nesse ano.

Logo de manhã, a primeira coisa que tenho feito é ler a Palavra de Deus e olha, já estou vendo resultados!
Em três dias eu já estou colhendo os benefícios espirituais!
Quando Deus está em primeiro lugar, tudo se encaixa no lugar... deixe-O ser o primeiro em sua vida também.

Na fé,
Cristiane Cardoso