quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas Avon

O Verão é sol, alegria e descontração. Justamente por isso foi eleito a cor da estação. Dá para ser diferente?

Vibrante e divertido, o laranja valoriza tons de pele variados e é superestiloso. A própria Fergie já adotou a cor para uma ocasião formal, provando que dá mesmo para mergulhar de cabeça.

A cor combina bem com tons neutros e escuros, como preto, cinza e azul. Para quem não tem medo de ousar, vale também experimentar o color blocking com roxo, azul turquesa ou rosa, fica lindo!

Mas se você não se sente confortável para desfilar a cor no modelito, pode tentar coordenar os acessórios (dourados, marrons e cores nesta palheta ficam bem juntas) ou, melhor ainda, a maquiagem. Por isso (e inspirados pela foto dessa diva) atacamos de Color Picker, para ajudar você a entrar na onda através dos detalhes!


Nos lábios vá de batom Pop Love na cor Damasco. Além da embalagem linda ele tem um tom que cai bem com olhos de dourado mais acentuado ou delineador preto. Tente ainda um make mais natural, com apenas os lábios em evidência. Você também pode fazer uso do Brilho Labial Gotas de Cor Cetim sobre o batom (para dar brilho extra) ou sozinho para ficar mais suave.

Para quem ama esmalte, tem ainda as opções Castelo de Areia e Ballet. O primeiro é mais escuro, para quem topa se jogar no look mesmo, com acabamento cintilante. Já o Ballet é mais delicado, um laranja mais leve e também cintilante. Ficam lindos acompanhando vestidos florais, por exemplo.

A cor, acredite, é um vício. Faça sua escolha e prepare-se: a primeira peça laranja a gente nunca esquece.


Via www.colortrend.com.br


Quer comprar Avon?  Entre em contato comigo