quarta-feira, 11 de abril de 2012

Querer é poder!

No inicio do ano passado postei aqui no blog, sobre um Reality show estrelado pela Kirstie Alley, onde ela tinha a meta de emagrecer e mostrar o dia a dia de sua luta contra o peso, daí o nome aqui no Brasil para o programa de  "Kirstie Alley Contra a Balança".

Não assisti até o fim o programa, mas recentemente li e vi várias fotos em que ela exibe uma nova forma. Fiquei muito feliz por ela.

2011 New York Fashion Week
Kirstie Alley sempre foi honesta em relação ao seu peso e sua aparência, hoje ela está com 61 anos. A atriz que ficou famosa nos anos 1980 com o filme “Olha Quem Está Falando”, ao lado de John Travolta, chegou até a estrelar uma sitcom chamada “Fat Actress”, em que mostrava os dilemas de uma atriz gorda.

Zang Toi's spring 2012 show
 Nos últimos anos, Kirstie ganhou e perdeu peso diversas vezes. E por isso, decidiu lançar sua própria linha de produtos de emagrecimento chamada “Organic Liaison”, com alimentos orgânicos que tem preços acessíveis.

Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2012
 “Já perdi 22,6 kg e estou vivendo o melhor momento da minha vida”, conta a atriz via Twitter, “Faltam mais 13 kg para perder!”, diz Kirstie.

www.accesshollywood.com
 A atriz de “Veronica’s Closet” passou um tempo de férias e conta que se apaixonou. “Voltando da Itália, decobri o amor… em mim mesma”, diz através do microblog.


Perdeu 45 quilos após participar do programa ‘Dancing With Teh Stars’, há menos de quatro meses, juntamente com sua dieta. 


A atriz  ainda contou qual o tamanho de roupa chegou a usar quando estava muito acima do peso e qual foi seu foco para emagrecer. “Antes de eu entrar em ‘Dancing With the Stars’, eu comprei o mesmo modelo de vestido do tamanho 36 ao 46 e disse: ‘Sabe o que realmente desejo? Quero usar o vestido tamanho 36’”, finalizou.

Parabéns Kirstie!


Fontes:
Mdemulher    
 Caras