domingo, 13 de maio de 2012

O diabo no banco dos réus


Filme mostra a luta de um homem de fé, que tenta derrubar o seu maior inimigo espiritual a qualquer custo.

O filme “O diabo no banco dos réus” mostra uma guerra espiritual travada em um tribunal de Justiça. Trata-se do julgamento do século, transmitido pelos canais de televisão para os telespectadores de todo o mundo, que aguardam ansiosos o vencedor dessa grande batalha.

De um lado, encontra-se o jovem Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado, estudante de direito, que decide processar o responsável por todas as suas frustrações e situações que lhe trouxeram infelicidade nos últimos tempos. Ele exige a quantia de 8 trilhões de dólares pelos danos que sofreu.

O acusado é nada menos que o próprio Satanás (Malcolm McDowell) que, para se defender, além de aparecer em carne e osso – um dia antes de o processo ser julgado à revelia contra ele –, conta com dez dos melhores advogados do país em sua equipe jurídica de defensores.

Disponível em DVD, a produção é um thriller jurídico que mostra a luta de um homem de fé, que tenta derrubar o seu maior inimigo espiritual a qualquer custo. Porém, a situação sai do seu controle quando o diabo, astuto, começa a usar suas artimanhas.

Veja o trailer do filme:



Fonte & Créditos:
Por Carlos Gutemberg -  Arca Universal