quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novidades na linha Face de Maquiagem Avon


Base Líquida. Base Compacta. Pó Compacto. Corretivo em Bastão. Blush em Pó. A linha de produtos para a face, de Maquiagem Avon está repleta de novidades à partir desta nova campanha.

Na fórmula dos produtos, a exclusiva tecnologia InvisiBlend permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

O resultado de tudo isso? Uma pele perfeita até mesmo sob os olhares mais atentos. E os produtos ainda contam com uma paleta de cores completa, para atender a todos os tipos de pele, dos tons mais claros às peles mais escuras.


O grande destaque fica para a Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita, com seu frasco de vidro e válvula dosadora que geram menos desperdício nas aplicações.

Na seção de produtos para a face, do nosso site, você pode conferir todas as novidades da linha e muito mais informações sobre cada um dos produtos. Confira a tabela de conversão de cores. Nela, você pode descobrir qual é a cor da nova linha que substituirá o seu antigo produto, na hora de fazer o seu pedido. Não tem erro!




Gostou?
Comente e compartilhe!!