sábado, 29 de setembro de 2012

Quando quero nem sempre é quando preciso

Quem não deseja orar e ter a sua reposta de maneira imediata?
Algumas vezes a resposta acontece imediatamente, e outras não. Mas, por que será que é assim?
Quando quero nem sempre é quando preciso!

Isso pode parecer um pouco difícil de entender para algumas pessoas, porque muitas vezes, a sensação de que a situação que vive está ultrapassando o seu limite, e já não aguenta mais pode te deixar muito apreensiva. E, por isso, para você tem que ser agora! Você ora, ora... mas, acontece que até agora “nada”.
 
Tem certeza?
Enquanto você ora, está usando a sua fé, e Deus está erguendo seus sonhos, suas "reais necessidades" com bases sólidas, que somente o Maior Construtor do universo poderia fazer. Nessa espera, indesistível diante de sua fé, continua orando, ou seja, crendo confiando, apesar de todas as batalhas, de tudo acontece para tentar acabar com a sua fé. Observe e veja como está mais forte, como sua fé está sendo aperfeiçoada. Você crê que em o nome de Jesus terá a resposta, e pronto!

Durante a espera, tem refletido no que pode fazer, mudar, e se olhar bem direitinho, observe que já não é mais a mesma... Você está melhor em tudo!
Em cada oração, em cada súplica, seu depósito de fé está aumentando, e quando concretizar o que busca, verá que é infinitamente maior e melhor do pediu, tendo a sua casa firmada na rocha.
Algumas vezes, oramos e somos prontamente atendidas porque a resposta é necessária naquele exato momento, outras vezes, por não vermos a reposta na mesma hora, pode "parecer" que não estamos sendo respondidas, mas, somente "parece", pois, diante de uma necessidade grande, muitas vezes há uma ansiedade, e essa ofusca a visão, não deixando que a real percepção apareça. Se crê, está sendo respondida sim, mas, ainda não chegou o momento em que Deus fará o que pediu. Os pensamentos de Deus para a sua vida são muito grandes! 

Tem que haver perseverança e determinação, sabemos que os nossos "adversários", fazem tudo para haja uma desistência nesse propósito de oração.
Confie sua vida, suas intenções, seus pensamentos, sua família, seus filhos nas mãos de QUEM sabe todas as coisas.
No momento certo acontecerá a resposta que tanto busca para seu filho(a), e será tão grandioso, que não se lembrará da espera com lágrimas derramadas nas batalhas, mas sim, com lágrimas da fé regando a sua vitória!
 
"Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!”   Isaías 30:18
 
Deus jamais desistirá de seu filho, confie! Ele é FIEL!
Orando com vocês,
Isis Regina – Mãe Em Oração