sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Make

Ultimamente, tenho visto alguns exageros na maquiagem.

Mas, valem algumas regras e o bom senso. Bom senso para saber:
 Lugar, horário e idade.

Se você é adolescente, jovem, o bom senso manda usar maquiagem mais clara, nada pesada. Um brilho, um blush, uma sombra clara. E analisar: Se você vai para a escola, porque ir como se fosse a uma festa noturna? Além de ser feio, ainda prejudica sua pele, que daqui a alguns anos vai com certeza reclamar!
A maquiagem mais clara e discreta vale para qualquer idade durante o dia, no trabalho, por exemplo.
A maquiagem tem que ser usada como uma aliada e não o contrário.

Ela foi modelo, é linda, chique e elegante. Estamos falando da Isabella Fiorentino uma das apresentadoras do programa Esquadrão da Moda Brasil, exibido pelo SBT. Para definir seu estilo de vestir à revista Veja, Isabella usou a seguinte frase: "Gosto de me vestir meio vovozinha". Isto porque no guarda roupa da moça não entram: roupas provocantes, decotadas e curtas. Ideal para nós que vivemos o dia a dia em um ambiente que o bom senso é primordial.

A Mulher Cristã pode ser elegante, clássica, atual, sem ser vulgar, brega e careta. Então mulheres virtuosas, na vida tudo é o equilibrio, uma virtude essencial na vida de uma mulher, principalmente uma mulher cristã.   via  Dicas de Mulher Virtuosa


 Unindo a descrição nas duas esferas: vestimenta e maquiagem. Arrasou!