quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Você faz de coração?


Fez ele o que era reto perante o Senhor; não, porem, com inteireza de coração.” 2 Crônicas 25:2
Vemos nesta passagem bíblica que o rei Amazias fazia tudo certinho, ele governava o povo, trabalhava, obedecia à lei de Moises, só tinha um pequeno porém, ele não fazia com inteireza de coração.
Quantas vezes nos deixamos enganar por tudo aquilo que fazemos, trabalhamos de manhã até de noite, não fazemos nada errado, mas será que estamos servindo a Deus de todo coração?
Pelo simples fato de trabalhar muito e não pecar, não quer dizer que a pessoa agrada a Deus em seu interior.
Quantas fazem muito, mas vivem reclamando, se queixando, murmurando, faz porque é necessário, porque deve cumprir com as suas obrigações, mas não faz com prazer, não faz para honrar a Deus, não faz de coração e por isso não pode ver resultados do seu trabalho.
Devemos reparar nos detalhes, em cada atitude para não cair no erro de fazer tanto e ser tão pouco para Deus. Trabalhar qualquer pessoa trabalha, isso pode não significar muito, mas fazer de coração nem todos o fazem.
Às vezes é melhor fazer um pouco menos e apresentar qualidade do que querer mostrar serviço, se dividir em dez, mas fazer as coisas murmurando, nos tornando pessoas chatas para nós mesmas e para quem está do nosso lado.
Quem já caiu neste erro, deixe o seu comentário.


Escolhida para o Altar by