quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os quatro alimentos inimigos da boa forma

 
 Por mais que toda dieta exista em prol do corpão, é importante ressaltar que nem todas calorias possuem o mesmo efeito na silhueta. Para tornar a ida ao supermercado mais fácil e leve, o site Fite Sugar listou quais alimentos são os grandes vilões da boa forma.


Laticínios são os primeiros alimentos que as nutricionistas indicam para que seus pacientes parem de comer. "A natureza não previa que os humanos fossem tomar leite de outras espécies, especialmente até a idade adulta. Isso é contra a lei da natureza, por isso causa problemas", defende a nutricionista Kimberly Snyder


 Para a nutricionista Melissa Costella, carboidratos refinados também são grande inimigos da boa forma. "Eles não fazem nada para nos alimentar nutricionalmente ou espiritualmente. Os carboidratos refinados sugam nossa energia vital", explica Melissa.


Se você quer ter um corpão, saiba que será obrigado a passar longe dos alimentos açucarados. E não apenas os doces industrializados devem ser evitados. A adição de açúcar está presente em diversos produtos processos, molhos e condimentos. A nutricionista Erin Palinski explica que é importante evitar comidas ricas em açúcar. "O excesso de açúcar pode elevar os níveis de insulina, levando ao aumento de armazenamento de gordura na região abdominal", diz.



Para a nutricionista Cynthia Sass, alimentos com aditivos artificiais representam uma verdadeira poluição para o corpo.