terça-feira, 16 de julho de 2013

UP Altas Aventuras, inspira casal de fotógrafos norte-americanos

 Up - Altas Aventuras conta a estória de Carl, um idoso que ficou viúvo e que possui o sonho de se mudar para o belo Paraíso das Cachoeiras na Venezuela e conhece Russel, um jovem escoteiro amante da natureza que tem o sonho de protegê-la e que ajuda Carl a realizar seu sonho. 


 Antes de ficar viúvo, Carl prometeu a sua esposa que iria conhecer o Paraíso das Cachoeiras, pois ela morreu antes que pudesse ir juntos conhecer o local. Desde aí Carl põe em pratica uma antiga ideia sua de dirigibilidade, ele compra centenas de balões e os enche de gás para que possam ser amarrados a sua cada e que ela vá voando até o Paraíso das Cachoeiras na Venezuela.

 

A estória de amor do casal desta animação inspirou um casal de fotógrafos norte-americanos Lisa e Geoff caracterizados como Ellie e Carl, o casal protagonista de "Up! Altas Aventuras", em frente à casa reproduzida pela construtora celebrar os dois anos de casados com um ensaio fotográfico nos moldes do filme.


O cenário é uma réplica do filme “Up! Altas Aventuras” e foi construído em Herriman, Utah. Quando Lisa e Geoff souberam que a casa estava pronta, decidiram protagonizar um ensaio fotográfico na pele de Carl e Ellie, personagens centrais da animação.  

 

A construtora Bangerter Homes concedeu uma autorização especial para que eles pudessem fotografar no interior do ambiente e, ali, Lisa e Geoff reviveram algumas cenas do filme, usando roupas e objetos idênticos aos dos personagens.  



Lisa e Geoff vivem na Califórnia, onde mantêm um estúdio de fotografia chamado The Goodness. Além da paixão comum por fotos, tecnologia e design, uma das especialidades de Lisa e Geoff é justamente o registro destes momentos únicos de noivos e recém-casados, tão apaixonados quanto eles.