segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIY: Faça sua própria cabeceira



Linda cabeceira, não é?
Olha só como fazê-la neste passo a passo, feito pela Meghan do Blog Involving The Senses. Ela fez a cabeceira dela para sua cama King, com dois pés de altura, e seis metros de largura, a espuma de estofamento também passa a ser cerca de dois metros de largura. 


Ao invés de usar madeira para a base da cabeceira, como é mais comum, ela usou um quadro usando placas de 1x3 e 1x2. O tecido que ela usou foi o chenille cinza escuro, em torno de 2,5 metros, com esta medida Meghan não consegui cobrir os pés da cabeceira, então ela resolveu pintá-los combinando com a cor da parede.





Eu usei algumas fiberfill de um travesseiro antigo entre os rebatedores ea espuma estofamento - embora eu não tenho certeza se ele fez uma grande diferença no resultado final.




Cada tutorial que li sugeriu começando no meio, e linha por linha de trabalho. Eu comecei assim, mas rapidamente teve problemas quando eu comecei na próxima linha. Sem nunca ter feito isso antes, e estar com preguiça de descobrir como marcar o espaçamento apropriado na tela, eu achei que eu não estava recebendo a quantidade certa de tensão sobre o tecido. Quando eu comecei a segunda fila, eu nem sempre foi capaz de fazer boas dobras de diamantes no tecido. Então, eu decidi começar de novo. O bom é que não houve danos ao tecido, para começar de novo não é um grande negócio.

 


 Acabei usando um pacote de fio encerado eu encontrei na seção estofamento de tecido Joann. Eu realmente gostei de trabalhar com ele, porque o tipo de cera tem seus nós no lugar com o atrito enquanto você trabalha, de modo que os botões não lutam contra você o tempo todo. Originalmente, eu ia grampear a linha para a parte de trás do pegboard, mas a densidade do pegboard não permite um grampeamento, então acabei usando todos os pequenos botões aleatórios que eu poderia encontrar. Eles trabalharam perfeitamente para garantir a discussão.


 Apoiei minha cabeceira em quatro cadeiras, que me permite trabalhar sobre e sob a placa com facilidade. aqui eu tenho trabalhado desde o centro até uma das extremidades, e depois na outra direção.
 

Terminado e anexado ao frame da cama com parafusos de transporte. Este trabalho fiz ao longo de uma semana. Se você estiver realmente determinado, você poderia terminar isso em um fim de semana. Não é uma coisa muito difícil de fazer, mas você vai precisar trabalhar de forma inteligente e cuidadosamente para garantir um produto final de qualidade profissional. Espero que eu tenha inspirado um pouco mais as pessoas a experimentá-lo!
Dá trabalho! Mas fica linda!!