quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Festa dos Tabernáculos



No dia 19/10, em todo Brasil, teremos uma grande celebração chamada de Festa dos Tabernáculos.

E para quem não sabe, essa foi uma festa determinada por Deus e celebrada até hoje pelos judeus, como a festa mais animada do calendário judaico. É uma festa de agradecimento aos cuidados e a providência de Deus no período da peregrinação no deserto.

Comemorada cinco dias após o dia da expiação, ela prosseguia por sete dias e no oitavo havia a reunião solene. E era realizada logo após o povo colher o trigo e os frutos da estação, em memória à provisão divina que nunca faltou, mesmo em tempos difíceis que o povo viveu no deserto.

E hoje somos nós vivendo nesse deserto, em meio a muitos problemas, porém também temos visto os cuidados de Deus, e a exemplo do povo de Israel também temos muito o que agradecer. E ainda mais que o dia da nossa colheita está perto, dia 13/10, o dia da descida do Espírito Santo. Ah, que dia!!!

E logo depois dessa colheita, nada melhor do que nos alegrarmos na Festa dos Tabernáculos.

Não percam, será inesquecível!!

E irá acontecer em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus em nossas sedes estaduais e algumas regionais. Sábado, dia 19/10 as 18h, com transmissão ao vivo, direto de SP, com a apresentação de Cristiane Cardoso.


Idéias para inspirar quem quer ir a caráter:















Mais dicas na nossa página no Facebook: