segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Limelocker, sabe o que é?

Limelocker é uma revolução no jeito de lavar roupa. É tecnologia e inovação para você ter suas roupas limpas com qualidade, agilidade e muita comodidade.


Uma experiência desenvolvida por empresários brasileiros quer mudar o jeito como as pessoas lavam roupas. A iniciativa é uma maneira de economizar tempo e dinheiro e ter menos dor de cabeça na hora de lavar roupa.


A ideia, desenvolvida em São Paulo e iniciada num conjunto comercial, é instalar nos lugares de trabalho e moradia (ou até na academia), armários para deixar a roupa suja. Em até 48h, as peças serão retiradas e estarão limpas para serem devolvidas ao armário.

Todo processo é comandado pelo celular.

Veja como funciona:

Você usa seu celular para lavar roupa, sem sair do seu caminho, 24 horas por dia, sete dias por semana.


Cadastre-se e siga os passos abaixo:



Passo 1 - Coloque sua roupa em um armário disponível.

Tranque-o, usando uma senha de 4 dígitos criada por você. Siga as instruções ao lado da fechadura. 





Passo 2 - Avise a Limelocker. Escolha uma das 3 opções de contato:

SMS: envie uma mensagem de texto para 27800 com a palavra LIME#, o número do armário e seu nome. Ex.:Lime#0374Pedro

ou

Email: envie e-mail para lime@limelocker.com.br, escrevendo, no assunto, a palavra LIME#, o número do armário e seu nome. Ex.: Lime#0374Pedro

ou

App: Fotografe, com o aplicativo da Limelocker, o QR Code do armário que usou e siga as instruções. É fácil e muito rápido!

-A Limelocker entrará em contato para confirmar seu pedido. 



Passo 3 - Retire sua roupa do armário. 

Seu pedido será entrege em, no máximo, 48 horas úteis. Quando suas roupas estiverem limpas, a Limelocker enviará uma mensagem indicando o número do armário em que você deverá retirá-las e a senha para abrí-lo. 




Os preços são bem em conta se comparados com as lavanderias tradicionais, veja a tabela de preços.


Na Limelocker, a roupa será lavada conforme orienta a etiqueta que o fabricante colocou na roupa: lavagem normal com água, lavagem a seco ou lavagem delicada e manual. Cada peça será inspecionada antes de ser higienizada e o melhor método será escolhido pelos nossos profissionais experientes e treinados.

A lavanderia da Limelocker oferece o mais alto padrão de qualidade. Os processos de lavagem são automatizados e os padrões de qualidade da água, determinados para que haja máxima eficiência de higienização. 

Neste momento a Limelocker está iniciando a operação em alguns prédios da cidade de São Paulo. Caso o seu prédio ainda não esteja entre os atendidos, clique aqui e entre em contato com a Limelocker para fazer a instalação.

Gostou?
Visite o site e tenha mais informações: