quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo, novas oportunidades!



Todo ano você tem feito  a mesma coisa? Talvez por isso tem alcançado as mesmas coisas.
Que tal começar este ano com novos pensamentos, novos projetos e principalmente novas atitudes?

Uma ótima maneira de começar diferente, é fazer diferente, então vamos lá:


"Como definir uma visão para a sua vida

Você já deve ter entendido que tudo começa com uma visão. Vamos então agora entender como conseguir uma visão para a sua vida. Chegou a hora de aplicar o conhecimento. Então, mãos à obra, ou melhor, à caneta e ao papel.

-Ore a Deus com sinceridade e humildade e peça que Ele lhe abra o entendimento, guie seus pensamentos, e lhe ajude a formar uma visão para a sua vida.
-Comece a escrever no papel em formato de lista todas as coisas que você gostaria de ser/realizar/ter na sua vida.
-Não se limite na quantidade de coisas que escreve. Deixe seus desejos fluírem. Desde que você realmente queira isso e tenha pelo menos um mínimo de fé e esperança que pode acontecer um dia, ponha-o no papel.
-Vá escrevendo coisas sobre todas as áreas de sua vida: familiar, sentimental, espiritual, financeira, educacional, saúde e condição física, carreira ou negócios, etc.

Faça isso, guarde essa lista, e no próximo post continuaremos. Se possível, faça isso já, agora, enquanto o assunto ainda está fresco na sua mente. Você precisará de mais ou menos 20 minutos ininterruptos para isso. 

Vamos lá, você não quer mesmo uma visão para a sua vida? Então não dê desculpas. Se realmente você não pode poupar 20 minutos agora, então olhe na sua agenda e marque um horário com você mesmo para fazê-lo. E não cancele o encontro."