sábado, 24 de maio de 2014

Cuidados Para os Pés


Os pés escondem uma complexa anatomia para dar conta de nossa estrutura e movimento. Revestidos pela pele - que pode ser comparada a uma capa protetora -, estão 26 ossos, 114 ligamentos e 20 músculos em cada pé. Tudo funciona como uma orquestra, em que todos os componentes devem estar em perfeita sintonia. Uma pequena desafinação pode comprometer todo o conjunto. O problema é que o maestro neste caso somos nós, responsáveis, na maioria das vezes, por dores, bolhas, feridas, calos e mau cheiro que nos tiram, literalmente, o chão e acabam afetando o ritmo de nosso dia-a-dia e até o nosso humor.

Os problemas decorrentes da falta de cuidados com higiene são os que mais levam os pacientes aos consultórios, alerta a dermatologista Márcia Naomi Yoshioka, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). "Cerca de 90% dos casos ficam por conta de micoses, seguidos pela calosidade e pela verruga plantar, mais conhecida como "olho de peixe", revela a especialista. A maioria desses transtornos é causada por falta de cuidados básicos: usar objetos (alicates, tesouras, lixas) infectados, deixar os pés úmidos, usar sapatos inadequados, andar descalço ao redor de piscinas e na areia da praia.

Cuidados para os pés da Linha O Boticário:




Nativa SPA Gel para Pernas e Pés Desodorante Refrescante Melissa + Alecrim, 200g

Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Relaxar as pernas e os pés, hidratar os cabelos, esfoliar o rosto. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. 

Que tal começar agora cuidando das suas pernas e pés com esse gel desodorante que refresca e relaxa? 

Sua fórmula contém extrato de melissa e alecrim, plantas nativas da Europa, Ásia e Mediterrâneo, com propriedades adstringente, antisséptica e refrescante, purificante, tonificante e antioxidante.

Modo de Usar:
Como aproveitar seu momento SPA: Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Aplique o creme nas pernas e pés massageando lentamente para curtir esse momento de relaxamento.






Nativa SPA Creme Hidratante para Pés Castanha de Kukui & Tâmaras, 75g

O Nativa SPA Creme Hidratante Para Pés Castanha de Kukui & Tâmaras é rico em manteiga de karité e emolientes que hidratam os pés, deixando-os macios e suavemente perfumados. 

Além de Castanha de Kikui, sua fórmula contém extrato de Tâmara, fruta nativa dos desertos do Oriente Médio.








Nativa SPA Creme Hidratante para Pés Menta e Pistache, 75g

Hidratar a sua pele tem que ser parte daquele momento só seu. Por isso, é importante você realizar um verdadeiro tratamento em todas as partes do seu corpo, sempre. E não pode esquecer que seus pés também merecem um carinho constante.

O Creme Hidratante para Pés é ideal para cuidar dessa região do corpo, pois oferece hidratação e cuidado na medida certa para seus pés.

Com a delicada fragrância da Menta e Pistache, o creme deixa a pele com toque macio e perfumada por muito mais tempo.

Modo de Usar:
Aplique uma pequena quantidade nos pés após o banho ou sempre que necessário, massageando suavemente até a completa absorção. Repita a utilização sempre que julgar necessário.



Nativa SPA Creme para Pés Nutritivo Açaí, 75g


Cuidar de você mesma significa utilizar o melhor tratamento para cada parte do seu corpo.

Por isso, a linha Nativa SPA criou uma linha completa de produtos para uma região que você não deve esquecer nunca: seus pés.

Garanta uma pele macia, sedosa e saudável com este creme nutritivo no aroma açaí.

Seus pés vão ficar cheirosos e hidratados.

Modo de Usar:
Como aproveitar seu momento SPA: Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Aplique o creme nos pés e curta este instante fazendo uma massagem suave e relaxante.



Mamie Bella Gel Relaxante para Pernas e Pés, 200g

Enquanto o bebê não nasce, todos os mimos são pra você. Então que tal ganhar uma massagem gostosa nos pés?

Com este gel, além do carinho, você ganha hidratação e aquele relax. Ele refresca, melhora a circulação e minimiza o inchaço.

Modo de Usar:
Aplique nas pernas e pés sempre que achar necessário, espalhando com movimentos suaves.



Todos estes produtos estão à venda através do email: 

Peça o seu, nossa loja sempre tem descontos e brindes imperdíveis!

Conheça e curta: