quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

5 PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O VERÃO

Verão, calor, sol e praia. Relaxar nessa época do ano é muito bom, mas quem pode acabar sofrendo é a sua pele! Por isso, reforçar alguns cuidados é essencial nos meses mais quentes do ano.





1. Garrafa de água – O corpo perde muito líquido nessa época, e é importantíssimo repor. Fique atento, reservando sucos e bebidas repositoras de sais minerais apenas para atividades físicas; elas não substituem a necessidade de água! Além de hidratar, ela mantem a pele protegida e saudável.








2. Sabonetes emolientes – Sabonetes de propriedades refrescantes ou base hidratante, com ingredientes como Manteiga de Karité, são excelentes emolientes que exercem uma ação protetora sobre a pele, prevenindo contra o ressecamento e proporcionando um toque aveludado.






3. Hidratantes – Se você foi para a praia, provavelmente sua pele sentiu a diferença. Sol, mormaço, areia, vento, sal… Já que a pele precisa de água para repor sua hidratação natural, nada mais justo do que você dar uma mãozinha, não é mesmo? Use e abuse de hidratantes corporais, a qualquer hora do dia, para manter sua pele linda e saudável, e de quebra, prolongar o bronzeado…




4. Base com Protetor solar – Todo mundo já sabe. Protetor solar todo dia! Ainda mais se você for para a praia ou piscina. Hidrata a pele, previne as rugas e o envelhecimento precoce, além de deixar a pele com aspecto bonito e saudável! E nada melhor do que proteger o rosto e ainda proporcionar uma cobertura de base. Usar produtos 2 em 1 é sempre uma boa opção para o calor.





5. Desodorante – Nada pior que a sensação de estar transpirando sem estar protegido. Além de combater os maus odores provocados pelo suor, um bom desodorante te deixa perfumado o dia todo!




Com estes e outros cuidados, seu verão ficará muito mais gostoso!

Conheça os produtos da Ares Perfumes e Cosméticos: Clique aqui!

Informações e pedidos: 11 94731-0109 (whatsapp)

Curta nossa fanpage no Facebook: