sábado, 11 de abril de 2015

5 dicas para começar em vendas diretas

11 947310109

Flexibilidade de horário é uma das vantagens

Muitas pessoas pensam em ter uma renda extra ou até mesmo um trabalho onde possam ter mais flexibilidade. Na venda direta isso pode ser possível, além de poder escolher o local onde quer trabalhar. 

Começar o seu próprio negócio com venda direta é simples e barato. Confira abaixo algumas dicas de como dar os primeiros passos nesse mercado:
Escolha um produto que você goste de vender. 

#aresperfumes Revenda conosco 11947310109

Sua paixão vai brilhar se você gostar do produto e será muito mais fácil vender.
As empresas associadas à ABEVD devem assinar um termo de conduta que garante a ética das empresas. Então, se você está pensando em começar na venda direta, dê uma olhada nos associados. O site da ABEVD é um ótimo lugar para começar, e você ainda pode conferir todas as empresas associadas: http://www.abevd.org.br/empresas-associadas/

A venda direta é baseada principalmente no contato pessoal com os clientes. Portanto, você deve ser uma pessoa do povo! As pessoas são o seu maior trunfo, por isso sempre mostre respeito e esteja pronto para oferecer sua ajuda a quem precisar.

Nem todas as pessoas irão te dizer “sim”. Normalmente você irá escutar mais “não”, mas isso não significa que as coisas estão indo mal. Pense nisso como uma razão para tentar um “sim”. Seja persistente.

Um dos principais atrativos da venda direta é a flexibilidade que ela proporciona; 
82% dos revendedores trabalham meio período, mas é você quem decide como vai trabalhar. 
Você pode trabalhar apenas algumas horas por semana ou em tempo integral. 
Escolha as horas que se adequam a você e ao seu estilo de vida.

Texto: abevd


A Ares Perfumes e Cosméticos traz
uma oportunidade para você iniciar seu próprio negócio com venda direta ou franquias com quiosques e lojas em todo Brasil

Saiba mais a respeito: 11 947310109

Venha viver novos Ares!
#vivanovosares