Agora você pode comprar com toda comodidade do seu lar, aproveitando todas as facilidades da internet, escolher os seus produtos favoritos.
Veja como funciona antes de visitar nosso espaço:
Quais produtos encontro na Rede Natura?
Na Rede Natura você encontra todos os produtos do portfólio da Natura.
Já tenho cadastro na Rede Natura, mas esqueci minha senha. O que fazer?
Para recuperar sua senha, acesse o ícone Faça seu login ou cadastre-se e clique em “esqueci minha senha”.
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Cartões de crédito:
Para pagamento com cartão de crédito são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club e American Express. Os cartões podem ser internacionais, mas devem ter sido emitidos no Brasil. O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.
- Transferência Bancária:
Para pagamentos via transferência bancária são aceitos os seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul. Como funciona: no momento de finalização da compra você seleciona seu banco e é direcionado para a internet banking para realizar a transferência. O pagamento é feito à vista e o prazo de confirmação é de até 2 dias úteis. Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.
O pagamento via boleto é uma das opções para sua compra on-line. O boleto é emitido ao final da compra com prazo de vencimento de 2 dias. O pagamento do boleto é feito à vista e o prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis. Para reimprimir seu boleto faça login e acesse seu pedido dentro da aba “meus pedidos” na seção “minha conta”. Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.
Posso parcelar minha compra?
Sim, é possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$30,00. Ex. se você fizer uma compra de R$ 65 poderá parcelar em 2 vezes. Se fizer uma compra de R$ 90 poderá parcelar em 3 vezes e assim por diante. O número máximo de parcelas são 6.
O pagamento do meu pedido não foi aprovado. E agora?
Você pode realizar um novo pedido com outra forma de pagamento. As formas de pagamento aceitas são:
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard.
Transferência Bancária: Itaú Online, Bradesco Online, Banrisul e Banco do Brasil.
Boleto bancário.
É possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito?
Não, após finalizar sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Recebi um Cupom. Como faço para usar e ganhar o desconto?
No momento da finalização da sua compra, aparecerá um campo “Cupom” para você preencher com a palavra-secreta que recebeu. Esta palavra-secreta concederá o desconto no momento em que você estiver finalizando seu pedido. Cada palavra secreta tem uma quantidade e prazo limitado de uso. Importante: palavras secretas não aplicam descontos nos produtos Crer para Ver e serviços como embalagem para presente e frete.
Receberei algum comprovante pela minha compra na Rede Natura?
Sim, você receberá por e-mail um comprovante com o valor total da sua compra e a discriminação dos produtos e frete pagos. Guarde esse e-mail, pois ele é o seu comprovante de compra e é a garantia a ser apresentada em casos de troca ou reembolso.
Como são entregues as compras realizadas na Rede Natura?
As compras são entregues por fornecedores de transporte da Natura e realizadas, em sua maioria, por van ou courier. A entrega normal é realizada de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da sua compra e varia de acordo com a região. Você saberá o prazo de entrega ao digitar seu endereço no momento de finalização da sua compra. Após aprovação você também receberá um e-mail informando o status do seu pedido e o prazo de entrega. Para todas as cidades de São Paulo também oferecemos a possibilidade de agendar a entrega. Para isso, no momento da finalização da sua compra selecione “entrega agendada” e escolha a data e período dentro do calendário disponível.
Qual o valor do frete para compras on-line na Rede Natura?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e quantidade de itens, e será informado no momento de finalização da sua compra. Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra.
Pronto!!
Agora aproveite as promoções e compre muito:
Gostou?
Compartilhe!