sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Hoje tem promoção!!

Iuhú aproveite as promoções da Rede Natura.





Agora você pode comprar com toda comodidade do seu lar, aproveitando todas as facilidades da internet, escolher os seus produtos favoritos.

Veja como funciona antes de visitar nosso espaço:

Quais produtos encontro na Rede Natura?
Na Rede Natura você encontra todos os produtos do portfólio da Natura.

Já tenho cadastro na Rede Natura, mas esqueci minha senha. O que fazer?
Para recuperar sua senha, acesse o ícone Faça seu login ou cadastre-se e clique em “esqueci minha senha”.

Quais formas de pagamento são aceitas na Rede Natura?

São aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Cartões de crédito:
Para pagamento com cartão de crédito são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club e American Express. Os cartões podem ser internacionais, mas devem ter sido emitidos no Brasil. O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.

- Transferência Bancária: 
Para pagamentos via transferência bancária são aceitos os seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul. Como funciona: no momento de finalização da compra você seleciona seu banco e é direcionado para a internet banking para realizar a transferência. O pagamento é feito à vista e o prazo de confirmação é de até 2 dias úteis. Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.

- Boleto bancário.
O pagamento via boleto é uma das opções para sua compra on-line. O boleto é emitido ao final da compra com prazo de vencimento de 2 dias. O pagamento do boleto é feito à vista e o prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis. Para reimprimir seu boleto faça login e acesse seu pedido dentro da aba “meus pedidos” na seção “minha conta”. Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.

Posso parcelar minha compra?
Sim, é possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$30,00. Ex. se você fizer uma compra de R$ 65 poderá parcelar em 2 vezes. Se fizer uma compra de R$ 90 poderá parcelar em 3 vezes e assim por diante. O número máximo de parcelas são 6.

O pagamento do meu pedido não foi aprovado. E agora?
Você pode realizar um novo pedido com outra forma de pagamento. As formas de pagamento aceitas são:
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard.
Transferência Bancária: Itaú Online, Bradesco Online, Banrisul e Banco do Brasil.
Boleto bancário.

É possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito?
Não, após finalizar sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Recebi um Cupom. Como faço para usar e ganhar o desconto?
No momento da finalização da sua compra, aparecerá um campo “Cupom” para você preencher com a palavra-secreta que recebeu. Esta palavra-secreta concederá o desconto no momento em que você estiver finalizando seu pedido. Cada palavra secreta tem uma quantidade e prazo limitado de uso. Importante: palavras secretas não aplicam descontos nos produtos Crer para Ver e serviços como embalagem para presente e frete.

Receberei algum comprovante pela minha compra na Rede Natura?
Sim, você receberá por e-mail um comprovante com o valor total da sua compra e a discriminação dos produtos e frete pagos. Guarde esse e-mail, pois ele é o seu comprovante de compra e é a garantia a ser apresentada em casos de troca ou reembolso.

Como são entregues as compras realizadas na Rede Natura?
As compras são entregues por fornecedores de transporte da Natura e realizadas, em sua maioria, por van ou courier. A entrega normal é realizada de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da sua compra e varia de acordo com a região. Você saberá o prazo de entrega ao digitar seu endereço no momento de finalização da sua compra. Após aprovação você também receberá um e-mail informando o status do seu pedido e o prazo de entrega. Para todas as cidades de São Paulo também oferecemos a possibilidade de agendar a entrega. Para isso, no momento da finalização da sua compra selecione “entrega agendada” e escolha a data e período dentro do calendário disponível.

Qual o valor do frete para compras on-line na Rede Natura?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e quantidade de itens, e será informado no momento de finalização da sua compra. Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra.

Pronto!!
Agora aproveite as promoções e compre muito:

Gostou?
Compartilhe!