segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mesa Posta


Tenho participado da Semana Mesa Hits, que é um concurso via instagram que premia as melhores e mais bonitas decoração de mesa. Cada semana tem um tema diferente. Achei muito legal a proposta e tenho gostado muito porque a gente vai aprendendo a combinar cores, a etiqueta, etc. Minha intenção em participar não é de ganhar, mesmo porque tô muito longe disso pelo que tenho visto lá. Mas a intenção de aprender, saber escolher talheres, mesmo que seja no dia a dia. 


Mas o que é a Mesa Hits?


O Mesa Hits é um grupo formado por 8 mulheres apaixonadas pelo universo da Mesa Posta. Mulheres de todo o Brasil, com gostos variados e um único propósito: descobrir novidades para as mesas e mostrar mesas diferentes e cheias de estilo. Juntas, vamos espalhar esse conceito. Todas temos contas individuais no instagram (algumas com blog também) tudo voltado para assuntos de mesa, sejam elas receitas, etiquetas, produções de mesa, assuntos temáticos, dicas de produtos. Juntas montamos o mesahits que divulga, dá dicas e incentiva o prazer de servir em uma linda mesa e encher o lar de amor e carinho. E esse trabalho vem dando super certo.

O MesaHits lança tendências, além de acompanhar o que está acontecendo no mundo da moda, e tentando traduzir esse estilo para seus seguidores através das mesas postas.


Quer saber mais sobre a Mesa Hits?
Acesse:
Instagram:  https://instagram.com/mesahits/

Veja algumas de minhas mesas postas:












Gostou?
Compartilhe!