quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Como escolher os óculos adequados para o seu rosto


Os óculos são um complemento que cada vez mais marcam as tendências, mas na hora de comprá-los podemos passar horas tentando obter o modelo ideal e segundo a forma do rosto existe um tipo especial de lentes que realçam as nossas características e nos fazem parecer muito melhor, se não sabe o que lhe fica melhor aprenda com estas dicas como escolher os óculos adequados para o seu rosto.





Para rostos quadrados procure óculos que suavizem os seus traços, aquelas armações redondas ou ovais são ideais bem como as os de cantos irregulares como os Ray-Ban estilo anos 80, não se recomendam as armações quadradas porque criam um efeito ainda mais rude e de mais força no rosto.

Para rostos triangulares as armações curvadas para cima são muito favorecedoras, os modelos retangulares com acabamentos redondos e os óculos grandes são recomendáveis para este tipo de rosto, especificamente os óculos tipo aviador. A sugestão é evitar as armações quadradas.

Para rostos redondos os óculos com armações grossas em forma retangulares ou quadradas que cubram a largura das maças do rosto, pois permita esconder a sua forma redonda e criar um efeito subtil de alongamento, em geral recomendam-se lentes grandes de cor escura, que costumam favorecer muito este tipo de rostos.

Para os rostos ovais as opções são muito mais amplas, quase todos os tipos de óculos lhe assentam bem, apenas deve ter em conta a proporção, se a seu rosto é oval mas pequena evite armações demasiado grandes, em geral as lentes de tamanho razoável ficarão bem neste tipo de rosto independentemente da forma.

Para rostos em forma de diamante ou coração as armações ovais assentam muito bem, ou aquelas com algum elemento circular, como as quadradas com contornos redondos, os óculos sem aro são perfeitos e é recomendável evitar aqueles com armações demasiado grossas, pois a ideia é compensar a forma do rosto com o design dos óculos.




A Ares Perfumes e Cosméticos lançou sua nova linha, em que está incluída a linha de óculos de sol.
Veja alguns exemplos:


Adquira os seus:








Adquira os seus através da nosso canal de vendas via Whatsapp
11 970867948  //  11 947310109




Gostou?
Compartilhe!!